quarta-feira, 5 de julho de 2017

RECORDAR E VIVER

Faz hoje 13 anos o dia que eu,poderia  nao ter suvervido foram Muitas horas num  bloco operatorio do Hospital Egas Moniz ,que graças ao neurocirogiao Dr.Martins Ribeiro que me operou a 2 temores da cabeça,correu bem e graças a ele a aos  profissionais do hospital Egas Moniz muito obrigado.
Porque sem o empanho destes profissionais de saude eu hoje ja nao estaria a escrever esta menssagem e recordar os anos que ja passaram.
Foi a 13 anos que eu realmente percebi que e nestas alturas da vida que vimos quem sao os amigos verdadeiros ,e familiares ,que se precupam com quem percisa em momentos muito complicados, e realmente o meu marido disse-me umas palavras que eu nunca me esqueci quando estava no hospital ,tu estas sempre preocupada com todos a fazeres comer e teres trabalho com pessoas de familia e amigos ,agora que estas no hospital vais ver quem e que te visita ,ou que te telefona a preguntar se estas melhor ou se percisas de alguma coisa , e realmente nestes momentos que estamos mais fragilizados e que se ve quem e nosso amigo de verdade, foi uma altura da minha vida muito complicada alem de tem falecido o meu pai , a minha mae estava acamada a percisar da minha ajuda porque era filha unica, eu tambem ficar doente, mas consegui ultrapassar tudo so tenho que agradecer a minha filha, ao meu marido ,pelo apoio que me deram,e nao deixaram tambem de tratar a minha mae, enquanto eu estive enternada.
Obrigado a minha filha e meu marido,porque sem o apoio deles eu nao tinha conseguido ultrapassar.
Delfina Alves.


As 2 Pessoas mais Importantes
 da minha vida 






Sem comentários:

Enviar um comentário