quarta-feira, 5 de julho de 2017

RECORDAR É VIVER


  Recordar é viver

Faz hoje 13 anos o dia que eu, poderia  não ter subvivido foram Muitas horas num  bloco operatório do Hospital Egas Moniz ,que graças ao neurocirurgião Dr. Martins Ribeiro que me operou a 2 temores da cabeça, correu bem e graças a ele a aos  profissionais do hospital Egas Moniz muito obrigado.
Porque sem o empenho destes profissionais de saúde eu hoje já não estaria a escrever esta mensagem e recordar os anos que já passaram.
Foi a 13 anos que eu realmente percebi que e nestas alturas da vida que vimos quem são os amigos verdadeiros ,e familiares ,que se preocupam com quem precisa em momentos muito complicados, e realmente o meu marido disse-me umas palavras que eu nunca me esqueci quando estava no hospital ,tu estas sempre preocupada com todos a fazeres comer e teres trabalho com pessoas de família, e amigos ,agora que estas no hospital vais ver quem e que te visita ,ou que te telefona a preguntar se estas melhor ou se precisas de alguma coisa , e realmente nestes momentos que estamos mais fragilizados e que se vê quem e nosso amigo de verdade, foi uma altura da minha vida muito complicada alem de tem falecido o meu pai , a minha mãe estava acamada a precisar da minha ajuda porque era filha única, eu também ficar doente, mas consegui ultrapassar tudo só tenho que agradecer a minha filha, ao meu marido ,pelo apoio que me deram, e não deixaram também de tratar a minha mãe, enquanto eu estive internada.

Obrigado a minha filha e meu marido, porque sem o apoio deles eu não tinha conseguido ultrapassar.

Delfina Alves.




As 2 Pessoas mais Importantes
 da minha vida 






Sem comentários:

Enviar um comentário