terça-feira, 11 de julho de 2017

DICAS E RECEITAS ECONOMICAS - ERVILHAS COM OVOS EXCALFADOS SALSICHAS DE AVES

Eu hoje resolvi gastar os produtos que tenho no frigorifico e congelador,para limpar e depois ir as compras no sabado e ver o que esta em pormoçao nos varios folhetos que eu recebo na caixa de correio ,por norma eu faço mais compras no Pingo Doce porque gosto dos produtos de marca branca fica mais economico , outro dos supermercado que tambem gosto dos produtos e o lidl ,e como tenho o lidl mesmo ao fundo da minha rua eu faço compras la com muita frecuencia.
Outro e o Mini Preço gosto porque com os vales de desconto e muito bom e como fica  prossimo de casa tambem me agrada .
Hoje o Almoço foi Ervilhas com Ovos ,Salsichas de Aves, Chouriço de Carne, foi penssado este almoço para gastar chouriço que ja tinha cozido congelado, 2 Salsichas que tinha no frigorifico, que tinha sobrado do domingo ter feito o arroz a valenciana, tinha ervilhas congeladas , entao esta resolvido o almoço que todos gostam,porque as vezes nao e facil penssar e agradar ao marido , filha .

Receita

1  Cebola
1 Dente de alho
   Azeite,sal,pimenta,folha de louro
2 Tomates , polpa de tomate , coentros
  Chouriço de carne
  Salsichas de aves
1 Pacote de Ervilhas congeladas
  Vinho branco
6 Ovos

Perparaçao
Picar a cebola e alhos para dentro de um tacho ,juntar o azeite e levar a refogar depois juntar as salsichas cortadas , o chouriço , tomate cortado,a polpa de tomate , vinho branco, sal ,pimenta , o louro, quando ferver juntar as ervilhas, quando as ervilhas estiverem cozidas ,juntar os ovos , os coentros ,tapar o tacho e deixar cozer ovos .

Espero que gostem desta minha receita .
No aproveitar a que esta o ganho.
Comer bem nao fica caro, quando se cozinha com gosto e sabor .
Delfina Alves.



        Ervilhas com Ovos Excalfados



Aproveitar e reciclar nao deitar fora chouriço que tinha cozido congelado, 
2 salsichas que tinha sobrado.



Sem comentários:

Enviar um comentário