quarta-feira, 12 de julho de 2017

DICAS E RECEITAS ECONOMICAS - SOPA DE LEGUMES SEM BATATA MUITO SAUDAVEL

Eu gosto de fazer receitas econimicas mas que sejam saudaveis.
Eu faço muitas vezes legumes salteados,dos legumes que normalmente a courgett eu so faço salteado a parte da casca ,a parte branca da courgett eu congelo para fazer a sopa , outra dica economica que eu faço ca em casa e fazer uma boa sopa com varios legumes assim o jantar esta feito ,sopa e fruta a noite nao e perciso comer muito , ao almoço eu faço sempre uma boa refeiçao , algumas pessoas que eu conheço ao jantar e que fazem a refeiçao que deviam fazer ao almoço, eu ja tenho peso amais se nao tivesse cuidado com a alimentaçao , estava redonda , ontem fiz uma sopa deliciosa com varios legumes sem batata.

Receita
Sopa de Legumes Sem Batatas
Courgett que ja tinha congelado,cenoura,alho,cebola,alho frances,tomate,alface,feijao verde,sal,azeite.
Cozer os legumes ,passar a sopa esta pronta a servir .
Coza ovo e junte na tigela com sementes de girassol.
Espero que gostem desta minhas dicas economicas e receita saudavel.
Delfina Alves



        Sopa de Legumes com ovo
         Sementes de Girassol.



Sopa de Legumes 
Sementes de Girassol




Legumes para a Sopa 


           Aproveitar Legumes
           Casca da Courgett para Saltear
         E fazer legumes salteados
          O resto congelo para a sopa


Legumes Salteados
Casca de Courgett ,Cenoura,
 Pimento Vermelho ,Alho Frances

 

Sem comentários:

Enviar um comentário