quarta-feira, 12 de julho de 2017

SOPA DE LEGUMES SEM BATATA MUITO SAUDAVEL

DICAS  SAUDAVEIS E  ECONOMICAS DA DELFINA

Eu gosto de fazer receitas económicas mas que sejam saudáveis.
Eu faço muitas vezes legumes salteados, dos legumes que normalmente a curgete eu só faço salteado a parte da casca ,a parte branca da curgete eu congelo para fazer a sopa , outra dica económica que eu faço ca em casa e fazer uma boa sopa com vários legumes assim o jantar esta feito ,sopa e fruta a noite não e preciso comer muito , ao almoço eu faço sempre uma boa refeição , algumas pessoas que eu conheço ao jantar e que fazem a refeição que deviam fazer ao almoço, eu já tenho peso amais se não tivesse cuidado com a alimentação , estava redonda , ontem fiz uma sopa deliciosa com vários legumes sem batata.

Receita
Sopa de Legumes Sem Batatas
Curgete que já tinha congelado, cenoura, alho, cebola, alho francês, tomate, alface, feijão verde ,sal, azeite.
Cozer os legumes ,passar a sopa esta pronta a servir .
Coza ovo e junte na tigela com sementes de girassol.

Espero que gostem desta minhas dicas económicas e receita saudável.
Delfina Alves



        Sopa de Legumes com ovo
         Sementes de Girassol


Sopa de Legumes 
Sementes de Girassol




Legumes para a Sopa 

 
Legumes para fazer sopa


Legumes Salteados
Casca de Courgett ,Cenoura,
 Pimento Vermelho ,Alho Frances

 

Sem comentários:

Enviar um comentário