sábado, 8 de julho de 2017

ASAS DE FRANGO ASSADAS COM BATATAS


DICAS E RECEITAS ECONÔMICAS




O meu marido gosta muito deste comer, eu costumo por vezes compro o frango inteiro, depois corto as asas e vou guardando no congelador, quando ja tenho uma boa contida de para encher um tabuleiro faço o a refeição preferida do meu marido, como não tinha asas congeladas suficientes comprei uma embalagem que estava em promoção no mini preço, ontem resolvi fazer hoje para o almoço.

Receita

Queimar as penas limpar de peles, lavar bem depois temperar com, sal, pimenta, pimentão doce, piripiri, cominhos, alhos picados uma folha de louro ,deixar repousar durante a noite, no dia seguinte, tapar o fundo do pirex ou tabuleiro com batatas temperadas com sal, pimenta, pimentão doce, por cima colocar as asas, regar com azeite e vinho branco, levar ao forno a assar.

Espero que gostem desta minha receita.




Asas de frango com
Batatas assadas



Asas  de Frango Temperadas



 



Sem comentários:

Enviar um comentário