quarta-feira, 5 de julho de 2017

PERNAS DE FRANGO ASSADAS

RECEITAS FACEIS ECONOMICAS

 Cá em casa eu faço muitas receitas com frango, porque gostamos mais de carnes brancas, também consigo fazer varias refeições.

Mais económicas, eu tenho por hábito comprar o frango quando esta em  promoção, mas inteiro consigo aproveitar mais, o meu marido o comer que mais gosta e asas e pernas de frango assado.

Receita Económica

Comprei 2 frangos retirei as pernas , as asas, o peito cortei aos quadradinhos e congelei, já esta pronto para fazer uma receita diferente.
As pernas , asas, queimei as penas, lavei, e temperei de um dia para o outro.
Com sal, pimenta, pimentão doce, cominhos, louro, alhos picados, piripiri, deixa no frigorifico.
No dia seguinte colocar o frango num tabuleiro regue com azeite , vinho branco, e leve ao formo.
A parte faça arroz com cenoura e ervilhas.

Dica Económica
Eu quando faço este tipo de arroz faço logo uma contida de maior porque aguenta uma semana no frigorifico.
Assim rapidamente se faz alguma coisa para acompanhar.



             Perna de Frango Assado
             com Arroz de Cenoura
         

 
                    Frango Temperado
 

Arroz de Cenoura 







Sem comentários:

Enviar um comentário