quarta-feira, 5 de julho de 2017

RECEITAS FACEIS ECONOMICAS -PERNAS DE FRANGO ASSADAS

Ca em casa eu faço muitas receitas com frango, porque gostamos mais de carnes brancas,tambem consigo fazer varias refeiçoes.
Mais economicas, eu tenho por havito comprar o frango quando esta em  promoçao, mas inteiro consigo aproveitar mais, o meu marido o comer que mais gosta e asas e pernas de frango assado.

Receita Economica
Comprei 2 frangos retirei as pernas , as asas, o peito cortei aos quadradinhos e congelei, ja esta pronto para fazer uma receita diferente.
As pernas , asas, queimei as penas, lavei, e temperei de um dia para o outro.
Com sal, pimenta, pimentao doce,cuminhos,louro,alhos picados,piripir, deixa no frigirifico.
No dia seguinte colocar o frango num tabuleiro regue com azeite , vinho branco,e leve ao formo.
A parte faça arroz com cenoura e ervilhas.
Dica Economica
Eu quando faço este tipo de arroz faço logo uma contidade maior porque aguenta uma semana ni frigorifico.
Assim rapidamente se faz akguma coisa para acompanhar.



             Perna de Frango Assado
             com Arroz de Cenoura
         

                    Frango Temperado

Arroz de Cenoura 







Sem comentários:

Enviar um comentário