quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

FERIAS DE VERÃO 2018 CONHECER PORTUGAL CONIMBRIGA - COIMBRA


Conhecer Portugal 
9 Dias de Férias

O Meu nome é Delfina Alves.
Nasci em Lamego, os meus pais eram de Ferreirim Conselho de Lamego.
Vim com os meus pais morarem para Lisboa com 14 Anos, e nunca mais voltei a Lamego já se passou 40 anos, mas já algum tempo que andava com vontade de visitar a minha terra e mostrar a minha filha ao meu marido as minhas origens.
Este ano as férias (resolvi) conhecer Portugal, ir visitar a minha terra a casa dos meus avós paternos, passar na casa onde vivi antes de vir para Lisboa, passei no Lar de Ferreirim foi visitar um Tio irmão da minha mãe, já não via o meu tio a mais de 40 anos foi muito emocionante, foi visitar o Convento de Ferreirim, onde foi celebrado o casamento dos meus pais, o meu batizado, a primeira comunhão, foi muito giro recordar momentos da minha infância.



 1 Dia ,Saída de Lisboa, 


 Conímbriga.




















 HOTEL COIMBRA  CITY 

Hotel muito simples, mas muito limpo com pessoas muito simpáticas, para passar uma noite é o ideal fica mesmo no centro de Coimbra, perto da estação dos comboios.









PASSEIO PELA MANHA CONHECER COIMBRA

 A cidade de Coimbra é um encanto adorei conhecer, não tivemos muito tempo foi só uma noite e parte do dia seguinte de manhã, porque já tinha um almoço marcado em Viseu com a minha prima.



















VISITAR E ALMOÇO EM CASA DA PRIMA EDUARDA EM VISEU


         Saída de Viseu com destino ao Hotel em Lamego, Passar a noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário