sábado, 13 de abril de 2019

PESCADA COM BRÓCOLOS COZIDOS COM GOSTO E SABOR





Receita

·         Pescada congelada para cozer Pingo Doce
·         Ovos
·         Batatas
·         Brócolos
·         Cenouras
·         Azeite, Alhos Picados, Pimenta, Sal
·         Azeitonas

Preparação

Cozer a  Pescada, as Batatas, Cenouras, os Brócolos não cozer muito para não se desfazerem, os ovos.
Depois num tabuleiro de ir ao forno, colocar no fundo alhos picados ,colocar tudo cozido, temperar com pimenta alhos picados azeite, enfeitar com os ovos cozidos, azeitonas , levar ao forno uns 10 minutos.
O sabor dos alhos com Azeite quente dá outro sabor ao peixe e legumes cozidos.

Eu nesta receita não estou a colocar as Contida-de porque depende das pessoas que vão comer, mas normalmente eu como somos 3 pessoas cá em casa e também levo comer para o trabalho faço logo contida-de maior para sobrar.
Cá em casa eu faço sempre que é peixe cozido, ou Bacalhau com legumes cozidos faço sempre desta forma, fica muito saboroso.
Espero que gostem desta minha receita, Simples, Rápida, Económica , Deliciosa .





A MARMITA PARA  LEVA  PARA O TRABALHO











Sem comentários:

Enviar um comentário