quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

SALSICHAS DE AVES COM LEGUMES À BRÁS



Receita
  • 1 Frasco de Salsichas de Aves
  • 1 Embalagem de Batatas Palha
  • 6 Ovos
  • 1  Courgette
  • 2 Cenouras Medias
  • 1 Cebola,  Alho
  • 1 Alho Francês
  •    Azeite, Pimenta, Sal, Azeitonas, leite, salsa.

Preparação
Picar  cebola, alhos picados para um tacho, juntar azeite e levar ao lume ate alourar, depois juntar os legumes cortados finos, envolver tudo.
Cortar as salsichas aos bocadinhos e juntar ao tacho, envolver tudo uns minutos, juntar as batatas fritas envolver tudo, bater os ovos juntar um pouco de leite , temperar de sal e pimenta, juntar no tacho  misturar tudo de modo a ir cozendo os ovo, sem deixar secar muito.
Enfeitar com salsa picada , azeitonas .

Receita para dias de presa 

 Eu gosto muito de cozinhar mas com tempo, e por vezes também não tenho tanto tempo como desejaria, porque trabalho num centro comercial.
Por isso gosto muito de fazer receitas rápidas, saudáveis, económicas.
Como já devem ter reparado eu utilizo muito legumes nas minhas receitas, porque alem de ser mais saudável,  também  facilita porque eu normalmente tenho quase sempre legumes salteados já congelados prontos, assim é muito rápido fazer uma refeição rápida, saudável, económica ,com gosto e sabor.

Outra das minhas preferências é ser receitas também muito económicas.
Porque comer bem não tem que ser demasiado caro, pode-se fazer comida rápida , saudável, económica.

Eu normalmente as receitas que publico são para 4 pessoas, e por norma não gasto mais que 7,00 euros no total, se dividir por 4 pessoas dá uma media de 1.75 por pessoa, fica muito económico.

Dicas Económicas
Delfina Alves 









Sem comentários:

Enviar um comentário