domingo, 24 de fevereiro de 2019

ARROZ COM FRANGO E LEGUMES A DELFINA


Reciclar é Poupar 

Cá em casa tudo se aproveita , somos 3 pessoas  em casa eu faço sempre comer a mais, eu prefiro que sobre comer, duque alguém lhe apetecer mais comer e não haver.

Por isso comer cá em casa sobra sempre mas eu não me preocupo porque não se estraga, faço reciclagem e sai sempre outra comida diferente e deliciosa.

Este arroz sobrou do dia interior, sobrou 2 bifes de frango, eu tinha uma caixa com frango já desfiado congelado , tinha legumes salteados também congelados , foi só descongelar.

Receita de Reciclar Comida

Num pirex colocar um pouco de arroz que tinha sobrado, por cima colocar os legumes que estavam congelados depois de os descongelar, juntar o frango desfiado que tinha sobrado, tapar com o resto do arroz, colocar rodelas de chouriço que tinha cozido congelado , enfeitar com azeitonas , levar ao forno uns minutos  esta pronto.
 Rápido, Económico, Delicioso .




   ARROZ COM LEGUMES SALTEADOS E BIFE DE FRANGO RECICLADO 





CHOURIÇO QUE ESTAVA COZIDO E CONGELADO


2 BIFES QUE TINHAM SOBRADO DO DIA INTERIOR 


ARROZ QUE TINHA SOBRADO DO DIA INTERIOR 



UMA CAIXA COM FRANGO DESFIADO QUE TINHA CONGELADO 



 LEGUMES SALTEADOS QUE TINHA CONGELADOS 





Sem comentários:

Enviar um comentário