domingo, 10 de agosto de 2014

DELFINA NO ATELIER DE DECORAÇÃO



 
 


 É uma felicidade quando se faz o que se gosta Decoração de Interiores

 

 
 
Quando  trabalhamos no oficio que gostamos , isso danos  um enorme  gosto   prazer  e força de vontade  para  fazer cada vez melhor, é por isso que eu  não baixo os braços ,  algumas  dificuldades que já se passarão pela minha vida , como por exemplo  á  9 anos foi-me  diagnosticado  um problema de saúde, tive ser operada a cabeça  meningeoma  cerebral , não foi  fácil  receber uma noticia destas ,  a operação  correu bem  foi operada no Hospital Egas Moniz  pelo medico Drº Martins Ribeiro um   excelente profissional.
Tenho que fazer todos os anos o exame para controlar o desenvolvimento do meningeoma , depois de ser operada já foi diagnosticado mais 2, são pequenos temores benignos , que  dão fortes dores de cabeça  e que por vezes  não ligamos, foi o que me aconteceu achava que as dores de cabeça eram da coluna, trabalhar e fazer o que gosto dá-me  coragem para ultrapassar as dificuldades do dia a dia , por isso só peço saúde e trabalho, sou uma pessoa feliz com a minha família , a minha filha que eu adoro,  com o meu Marido  somos o pilar um do outro no casamento e trabalho .
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário