sábado, 3 de dezembro de 2016

COZINHAR É UM ACTO DE AMAR

 
 
 HOJE COZINHEI COM MUITO AMOR
 
 Hoje com o dia de chuva  aproveitei  para cozinhar algumas coisas para congelar
Quando esta o tempo frio sabe bem estar na cozinha com  o calor do forno ,  como  gosto de cozinhar hoje passei a tarde na cozinha , fiz um bolo de laranja para uma cliente ,   feijão frade para o almoço,  e congelar o resto para outra refeição ,  fiz  legumes  salteados   para fazer pasteis , mas também congelar o resto  para outras refeições , eu costumo fazer varias refeições com legumes salteados , por isso faço muitas vezes e depois  quando preciso é só descongelar e rapidamente faço uma refeição , deixo algumas dicas para fazer  varias  refeições rápidas  económicas.
Hoje eu estava inspirada também já fiz a sobremesa para o almoço de amanha domingo .
Eu vi uma receita na revista Teleculinaria um bolo de bolacha , eu  resolvi fazer a receita amanha  quando desenformar  o bolo tiro foto e publico , espero que esteja muito bom.
Espero que gostem das minhas dicas económicas .

 
 
Legumes cortados para saltear
 
 
 
 
LEGUMES SALTEADOS
 
 
 LEGUMES PARA FAZER  PASTEIS
 
 
 LEGUMES PRONTOS PARA CONGELAR
 
 
 
PASTEIS PRONTOS PARA CONGELAR

 
 
JANTAR DE HOJE
 
PASTEIS DE LEGUMES COM FRANGO  E SOPA DE FEIJÂO
 

 
 
 BOLO DE BOLACHA
SOBREMESA PARA O ALMOÇO DE DOMINGO
 PRONTA NO FRIGORIFICO
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário