sábado, 13 de agosto de 2022

6 DIA DE FÉRIAS JULHO 2O22 SEVILHA 😍 PLAZA DE ESPANHA SEVILHA 😍

Dicas Econômicas de Férias em Sevilha Da Delfina 😍

Passeio pela praça de Espanha Sevilha, depois regressar ao alojamento para almoçar, eu prefiro ir ao supermercado comprar coisas simples e fazer, fica muito mais econômico, por esse motivo prefiro alojamentos tipo apartamento, porque por norma tem uma cozinha onde se pode confeccionar o comer ou comprar já  feito e depois é só  aquecer, nas férias faço coisas muito básicas e simples, é mais saladas 🥗 
Neste dia para o almoço foi Salada Russa, gastei no supermercado uns 10.00 para 3 pessoas almoçamos ainda sobrou para o jantar, se fosse almoçar em Sevilha num Restaurante gastava pelo menos uns 70.00, com dinheiro só do almoço, deu para pagar o alojamento e comer pequeno almoço,almoço, jantar, e também tinha o problema do meu marido não poder comer comida com sal,assim ficou muito mais econômico e saudável 😍

Gostei de conhecer a Plaza de Espanha,onde foram as gravações de vários filmes 📽 
 O filme Lourenço da Arábia.
Star Wars Planeta Naboo.






 





























Adorei conhecer Sevilha, lindíssima esta Plaza de Espanha😍
Um dos filmes que foram gravados na Plaza de Espanha em Sevilha 

https://www.youtube.com/watch?v=_aibuD428dQ

https://www.youtube.com/watch?v=7D4WKUIEMFE




Outro dos filmes gravados nesta lindíssima Plaza de Espanha Sevilha

https://www.youtube.com/watch?v=_Rcc7qjrwT8



                                  

StarWars Planeta Naboo - Sevilla





 Almoço no Alojamento que fica muito mais econômico, para se poder ter mais dias de ferias eu prefiro poupar nas idas aos restaurantes,eu quando não estou de ferias também faço o comer ainda tenho menos tempo porque tenho horários de trabalho para cumprir, nas ferias tenho todo o tempo, algumas pessoas dizem mas ferias não são para trabalhar nem fazer comer, mas eu como não sou rica, só sou uma rica pessoa tenho que poupar nalguma coisa para poder passear e conhecer coisas novas, ferias culturais eu adoro, ver locais bonitos tirar fotos, porque fica na lembrança os locais as imagem ficam na memoria, agora um almoço ou jantar num restaurante a mim não me faz feliz nem me deixa memorias, mas o conhecimento sim esse deixa-me recordações,vi o filme o meu marido adora temos em casa o CD Lawrence da Arabia fiquei a saber que foi filmado na Plaza de Espanha.
 Cultura conhecimento eu adoro aprender, o conhecimento alimenta a alma e o espirito.
O restaurante a comida alimenta o estomago, também é necessário a comida para alimentarmos o corpo, mas podemos fazer em casa e assim podemos poupar o dinheiro para gastar em cultura,conhecimento. 


  Almoço Simples Rapido Económico Delicioso 😋 
       Almoço de Férias Salada 🥗 Russa 😋😋😋
  






Jantar Simples Rapido Delicioso 😋 
Bifes com Ovos e Salada 🥗 
 








Sem comentários:

Enviar um comentário