quinta-feira, 4 de agosto de 2022

4 DIA DE FÉRIAS JULHO 2O22 TAVIRA SALINAS DO FORTE DO RATO 😍

 4 dia de Férias foi a despedida de Tavira, e agora onde vamos dizia o meu marido? Pois agora vamos arrumar as coisas e  vamos para Sevilha, ele assim mas já tens alojamento? Eu não  mas até à hora do almoço vai aparecer um 😀

É sempre a mesma coisa Férias em Cima da hora sem marcação prévia, mas tenho arranjado sempre até com muito bom preço 😍

Fomos dar uma volta pelas Salinas Rosa de Tavira, adorei conhecer.

Depois fomos Almoçar ao restaurante 3 Palmeiras em Tavira, tinha boas referências deste restaurante para comer peixe grelhado.Chegamos ao restaurante era por volta das 12.30 já  estava tudo cheio, resolvemos ficar à espera pela nossa vez, estava tanto calor o meu marido já  estava farto de estar à espera, cade vez chegava mais pessoas, estivemos à  espera 1 hora.

O meu marido comeu Sardinhas assadas, eu a filha comemos douradas grelhadas, não  estava mau ,era peixe grelhado é  muito básico,é económico pagamos para 3 pessoas 29.00 por  isso é que estava muito cheio, as pessoas já  devem conhecer às 12h já devem estar à porta.Eu não tenho paciência para estar à porta do restaurante a espera, perfiro ir ao supermercado e comprar e fazer, fomos só porque  tínhamos saído do alojamento e íamos de viagem para Sevilha.

Se não fosse por causa do meu marido que não gosta de McDonald's, eu tinha ido comer ao McDonald's.


          Salinas do Forte do Rato Tavira 






 





Almoço Sufrido 1 hora ⏰ à espera de mesa no Restaurante 3 Palmeiras em Tavira.
Almoço.
Sardinhas assadas, Douradas grelhadas. 


   Restaurante 3 Palmeiras Tavira 


Despedida das férias em Tavira, gostei de conhecer a Cidade de Tavira, praia da Ilha de Tavira, praia do Barril, Salinas Rosa de Tavira 😍
Quando vou embora dos alojamentos locais, gosto de deixar tudo arrumado como encontrei , só fica as camas para mudar e limpar, mesmo tendo pago a limpeza não gosto de deixar as coisas fora dos sítios para os outros arrumarem .




Ainda deu para lavar a roupa na máquina, antes de vir embora gostei muito deste alojamento, tinha tudo o que era necessário para passar as férias 😍









Sem comentários:

Enviar um comentário