sexta-feira, 16 de março de 2018

OMELETE DE ATUM COM LEGUMES NO FORNO

Eu gosto muito de fazer legumes salteados além de ser saudável, é uma maneira de me facilitar as vezes que não tenho tanto tempo de cozinhar, normalmente quando tenho mais tempo faço uma grande quantidade de legumes salteados e depois congelo, assim rapidamente faço uma receita rápida, saborosa, fácil, económica como eu gosto.

RECEITA 

Colocar os legumes salteados num tabuleiro, ou pirex, misturar atum natural, bater 6 Ovos, juntar uma colher de chá de farinha maisena desfeita num pouco de leite, depois juntar aos ovos batidos, temperar com sal pimenta, deitar por cima dos legumes , juntar azeitonas , levar ao forno .
Acompanhar com salada.




Legumes salteados com Atum 






Farinha maisena com leite



Legumes salteados

Sem comentários:

Enviar um comentário