segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PESCADA ASSADA COM BATATAS ASSADAS

Esta pescada eu costumo comprar em promoção no pingo doce , normalmente está quase todas as semanas com desconto,  é congelada mas não é seca, está pescada fica muito saborosa assada no forno, também é uma receita muito simples, rápida, saudável, fica uma receita muito econômica como eu gosto.
Comer comida saudável não fica muito caro, o segredo está em saber comprar quando há uma boa promoção, eu antigamente fazia compra duas vezes por mês , agora faço por semana estou sempre atenta as promoções dos supermercados como o pingo doce, as vezes  as pessoas acham que ir comprar pizas fica uma refeição barata mas não, além de fazer mal a saúde fica muito caro a comida de Fast-food, eu não consigo comer esse tipo de comida .

Receita da Pescada
1 Pescada cortada as postas, temperar com alho picado, sal, pimenta,  pimentão doce , sumo de limão , um pouco de leite , deixar algumas horas temporada.
Num tabuleiro colocar cebola cortada as rodelas , alho picado, colocar as postas da pescada por cima e temperar com azeite , levar ao forno assar .
Noutro tabuleiro colocar as batatas cortadas e temperar com sal , pimenta, pimentão doce, ervas secas como o tomilho , azeite e levar a assar .

Sem comentários:

Enviar um comentário