quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

EMPADÃO DE ARROZ DE AÇAFRÃO COM FRANGO ASSADO



 em casa eu faço sempre comida  a mais, até parece que somos uma família muito grande,só somos 3 pessoas mas eu prefiro que sobre duque faltar , cá em casa não se deita comida fora , ou se come noutra refeição ou eu congelo e dá sempre para fazer uma nova receita diferente.
Hoje deixo aqui uma receita e  dica para aproveitar o frango assado quando sobra , fica uma delícia esta receita simples, rápida , económica , como eu gosto .
Como tenho publicado várias vezes que tenho sempre legumes salteados e congelados assim é fácil e rápido fazer uma bela e deliciosa receita .

RECEITA

1 Caixa de Legumes Salteados
1 Caixa de Frango Assado Desfiado
    Arroz que  tinha sobrado.
   Chouriço que tinha cozido e congelado

PREPARAÇÃO

Num pirex coloquei os legumes salteados no fundo, depois o frango assado desfiado, por cima o arroz que tinha sobrado , depois as rodelas do chouriço , vai ao forno uns minutos .
Espero que gostem desta minha receita para não desperdiçar comida, fica uma delícia .









Chouriço que já estava cozido congelado








Arroz que tinha Sobrado


Frango Assado Que Sobrou 



Legumes que Tinha Congelados 

Sem comentários:

Enviar um comentário