quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

POEMA DE CLIENTE PARA VENDEDORA DA LOJA


Poema escrito por Isabel Vasco Costa





Eu gosto muito do trabalho que faço técnica de vendas, é preciso se gostar muito para se atender bem os clientes , por vezes não é fácil o atendimento ao publico, porque temos vários clientes, mas há alguns clientes  que por vezes nos tocam no coração e fazem nos emocionar, uns mais que outros,  uns clientes pela maneira que falam , pela educação, a simplicidade, a educação e a maneira que também tratam a funcionaria da loja também são importantes.
Eu atualmente estou a trabalhar na Loja Colchaonet das Laranjeiras, no  mês  passado entrou um cliente na loja e procurava um colchão porque estava com problemas de costas, o colchão que tinha era recente mas não conseguia dormir, eu como técnica de vendas tentei aconselhar um colchão firme mas com uma camada de conforto, o colchão e almofadas são muito pessoais, nem todas as pessoas gostam do mesmo colchão, o cliente gostou e disse que iria passar com a esposa no dia seguinte.
No dia seguinte o cliente passou com a esposa na loja então para experimentar o colchão e gostaram ,fizeram a encomenda quando foi entregue o colchão, eu  pedi a senhora que depois de  dormir uns dias no colchão novo, se depois me ligava a dizer  se realmente  o marido já estava a dormir melhor.
Ontem dia 15/12 fiquei muito emocionada com a cliente , porque realmente a senhora não se esqueceu de me vir dizer se realmente o marido estava a dormir melhor no novo colchão, fiquei muito satisfeita em saber que tinha ajudado o cliente a encontrar um colchão para dormir bem ,  mas a minha emoção ainda foi maior quando a senhora cliente me entrega uma folha para me oferecer um poema escrito por ela, realmente os pequenos gestos são o mais valiosos, fiquei muito contente emocionada com o gesto da senhora que eu tinha conhecido como cliente na loja.
Não conhecia a senhora como escritora ,no final do poema tinha o nome não me era estranho , a senhora de uma simplicidade, educação  então fiquei a conhecer  Autora de alguns livros publicados Isabel Vasco Costa.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário