domingo, 20 de novembro de 2016

BACALHAU COM COUVE PORTUGUESA NO FORNO


RECEITA PARA A NOITE DE NATAL

BACALHAU COM COUVE PORTUGUESA NO FORNO
Eu não sou grande apreciadora de bacalhau cozido com batatas e couve , mas faço algumas vezes o meu marido gosta , mas realmente feito desta maneira eu gosto fica muito delicioso e simples de fazer, foi ideia do meu marido , um dia deixei bacalhau com batatas e couve para o meu marido cozer ao  almoço para  ele porque eu não estava , mas entretanto cheguei a casa estava um cheirinho muito bom , cheirava a alho com azeite era o bacalhau que depois de cozido com as batatas colocou num tabuleiro com alhos picados e azeite e levou ao forno, adorei realmente o alho pimenta com o azeite quente fica uma delicia, hoje fiz para o almoço .
RECEITA  SIMPLES
Cozer batatas, cenouras, couve portuguesa , ovos, bacalhau.
Quando estiver cozido , coloca num tabuleiro com alhos picados , pimenta , e regue com um bom  azeite , azeitonas ,  leve ao forno por uns  minutos .
Espero que gostem desta receita simples mas deliciosa .
Bom Apetite










SOBREMESA
Musse de bolacha Oreu




Sem comentários:

Enviar um comentário