sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DICAS PARA RECICLAR SOBRAS DE FRANGO ( EMPADAS DE FRANGO )



Dica para reciclar sobras de frango  assado , estofado, frito, eu não sei fazer comer a conta faço sempre amais , por isso sobra sempre comer,  como não consigo deitar comer fora faço reciclagem para não comer o mesmo , por isso deixo aqui  dicas para reciclar frango quando sobra ,  porque dá sempre  para variar as refeições , por isso sempre que sobra frango faço saladas , empadas depois de feitas congelo para ficarem prontas para os dias mais complicados que não tenho tempo .





 
CREME  PARA EMPADAS

Fazer um refogado com cebola alho e azeite , dissolver  uma colher de sopa de farinha Maizena com leite e junte ao refogado , mexa ate fazer um  bom creme  , tempere com sal pimenta , noz moscada , salsa picada , desfie o frango e junte ao creme depois é só encher as formas com a massa quebrada.


 


 
 



 

Bata um ovo e pincel as empadas e leve ao forno a cozer
 

 


Estas empadas ficaram uma delicia


PASTEIS DE FIAMBRE DE FRANGO E QUEIJO
Como já não tinha recheio das empadas , e tinha sobrado um pouco de massa resolvi fazer um pasteis com queijo e fiambre de frango e ficaram muito bons.

 
As empadas depois de cozidas deixei arrefecer e coloquei  em sacos e congelei , tenho sempre este tipo de coisas congeladas para os dias que não tenho tanto tempo , para o jantar acompanhar  com salada , retiro as empadas do congelador levo ao micro-ondas para descongelar com sopa  e  fruta esta o jantar pronto,também já muito jeito para a minha filha levar para a faculdade .


Sem comentários:

Enviar um comentário