quarta-feira, 27 de julho de 2022

FÉRIAS EM CIMA DA HORA 🤔 DICAS ECONÓMICAS DA DELFINA 😍 TAVIRA 3 DIAS FERIAS EM JULHO 2O22

Desde à  3 anos que não  marco férias com
 antecedência, agora só  marco em cima da hora,este ano estava com vontade de conhecer Tavira,nas pesquisas que fiz os alojamentos estavam muito caros, eu  disse se no dia que  começar as férias encontrar algum alojamento local com preço mais acessível vou se não conseguir vou para outra zona, porque realmente os preços dos alojamentos este ano estavam muito caros e estava tudo esgotado, fiquei de férias no dia 11 Julho, o meu marido só dizia já marcaste alguma coisa? eu não mas vai aparecer alguma coisa até amanhã para irmos uns dias de férias ele assim confiar na sorte que tens tido os outros anos, na mesma noite estava nas pesquisas e consegui um alojamento de 3 dias para Tavira a um preço razoável, lá fomos nós arranjar a mala para seguir no dia seguinte de férias para Tavira como eu queria 😍😀


          Tavira à  Noite 12/07/2022


Alojamento Local Tavira 

Veja esta casa na Airbnb!

https://abnb.me/TVZdbGKg4rb


















Dicas Económicas da Delfina .
Eu quando vou de férias, no dia da viagem levo sempre comer feito, para quando chegar ao alojamento não estar preocupada com o comer.Também fica muito mais económico, o meu marido é  muito esquisito com o comer, não vai comer por exemplo comer a um McDonald's.O meu marido ou vai a um bom restaurante comer carne, ou peixe grelhado, mas prefer comer em casa, em tempo de férias também é  mais complicado se fazer grandes cozinhados.
Eu levo já  feito para as primeiras refeições.
Depois vou ao supermercado e compro coisas simples de fazer,com salada está muito bom. 
Levei bifes de frango panados, filetes de pescada,pataniscas de pescada tinham sobrado do almoço, ao jantar soube muito bém com salada. 😋😋😋



                   Bifes de Frango Panados 


                 Pataniscas de Pescada 



Adoro Sandes de Filetes de Pescada.
Alface e Maionese 😋😋😋 
Perfiro muito mais um  jantar assim simples.
Duque estar num restaurante à espera de mesa, comer mal e pagarmuito caro 🤔 
Fazer assim desta forma consigo ter mais dias de férias, comer bém e muito mais económico.
No poupar é que está o ganho😍







Depois do Jantar um belo passeio à noite por Tavira😍😍
























Sem comentários:

Enviar um comentário