terça-feira, 17 de agosto de 2021

7 DIA DE FÉRIAS 2021CONHECER PORTUGAL PONTE SUSPENSA 516 AROUCA 😀

Depois de passar  a ponte suspensa 516, fomos comer um gelado ao bar da Praia Fluvial do Areinho.
Aida fomos tomar um banho,com o calor que estava soube muito bem refrescar  o corpo.

Estes dois estavam a fazer tratamento aos pés com os peixes devolta dos pés 😀😀

Alojamento local Casa Júnior Arouca, resolvemos ficar mais um  dia mas o apartamento onde tínhamos ficado do Sr Alegria já  estava reservado , então  o Sr Alegria rapidamente resolveu e fomos para casa que também é dele que eu já conhecia foi onde ficamos alojados em 2019 quando fomos aos passadiços do Paiva Arouca.
É  uma casa muito simples mas confortável, limpeza é  isso que eu gosto porque a limpeza é o mais importante.

Ao final da tarde chegar ao alojamento tomar um bom banho, Jantar simples rápido delicioso, ao almoço comemos sempre no Restaurante, ao jantar passamos no pingo doce e compro salada com  conservas fruta sobremesa fresca e jantamos no alojamento, depois descansar para o dia seguinte nova  caminhada 😃