sexta-feira, 20 de novembro de 2020

PASTÉIS BELÉM

 Hoje foi a uma consulta ao hospital  Egas Moniz.

Tenho andado com  muitas dores na cabeça ,e como tenho que ser seguida neste hospital, por motivos de ter sido  operada a cabeça a 2 miningiomaa ,já  alguns anos correu tudo bem. 

E sempre  que  passo em Belém para ir ao hospital,  é  dia de ir comer um pastel de Belém.

Hoje  deu-me  uma  tristeza  tão  grande de ver uma casa que faz sempre  filas  enormes para se lá  entrar, estava sem ninguém nos pastéis de Belém ,outro dos locais que está sempre cheio de turistas Mosteiro dos Jerónimos sem ninguém.

No hospital Egas Moniz   nos  jardins  são  tendas montadas perece um hospital  militar.

Fico muito triste  com esta situação do covid que todos  estamos a sentir ,meu deus até  quando.

Não  sei quanto tempo  vamos continuar  a sentir esta tristeza, toda a zona de Belém  paracia uma cidade fantasma,comentei com o meu marido, alguma vez viste o museu dos coches vazio sem turistas ,ele respondeu  realmente  nem parece  a zona de Belém. 






                Pastéis de  Belém  sem cliente 
 



          Mosteiro dos Jerónimos tudo deserto,
        Sem turistas  nem movimento de pessoas. 
          



   Hospital  Egas Moniz  com tendas montadas         nos jardins   para atendimento, antes de entrar  no hospital  na tenda é  medida a temperatura, colocação de  uma máscara nova,e pulseira no pulso  uma forma de  segurança na entrada do  hospital , senti-me  com segurança  e distanciamento com as medidas adotadas para não  ser contagiada.



Sem comentários:

Enviar um comentário